A Fotógrafa

Sou apaixonada pelo que faço. Conheci a fotografia ainda na faculdade e ao se formar em Publicidade e Propaganda, ainda me dividia entre o mercado publicitário e a fotografia nos finais de semana. A paixão pela fotografia tocou mais alto no meu coração e decidi me dedicar exclusivamente a fotografar.

Trabalho especialmente com fotografia de pessoas desde 2008, e sou especializada em fotografar grávidas, bebês, e famílias. Ao acompanhar as famílias surgiu a necessidade de me aprofundar mais na arte de eternizar os momentos vividos em eventos.

Minha outra paixão é a fotografia sensual. Busco olhar de forma especial todas as mulheres, independente de sua idade e tipo físico, a fim de resgatar e evidenciar toda a sensualidade, muitas vezes escondida na correria do nosso dia a dia, sempre com pitadas de romantismo e muita arte. A ideia é fazer com que a mulher se veja diferente e desta forma, transforme sua auto-estima e a visão de si mesma e do seu corpo e fazê-la exalar ainda mais beleza e felicidade para o mundo.

Amo meu trabalho e ficarei muito feliz em poder eternizar seus momentos através da fotografia. Agende um horário e venha tomar um café comigo no meu estúdio. Te espero.

Super beijo!